Vitaine
Identidade visual para uma empresa com fabricação própria de cosméticos que irá atuar com vendas no Brasil e Estados Unidos. A Vitaine Faz parte do grupo Puvie LLC. Atua inicialmente, no segmento de produtos para saúde da pele e cabelos. Em segundo plano, entrará com produtos para massagem e a linha de cremes.
Conceito
A ideia proposta no projeto para a criação da marca Vitaine, engloba de forma geral a beleza, e não diretamente, elementos que agem na saúde da pele e dos cabelos. E para conceituar a marca, foram
estudados dois elementos chaves, pássaros e flores.
___
Pássaros
O pássaro simboliza inteligência, leveza, liberdade, amizade e beleza. O símbolo não é atribuído a um pássaro específico, pois cada pássaro tem sua característica, seu padrão de vida, suas qualidades, sua melodia e principalmente, sua beleza.
Então a marca traz essa ideia para pessoas, pois cada pessoa tem sua característica, seu padrão de vida, suas qualidades e também sua beleza, remete a ideia da beleza de cada indivíduo.
___
Flores
As flores seguem a mesma ideia dos pássaros, cada flor é única e tem seu próprio aroma, cada flor tem a sua leveza e todas as flores são belas, cada uma com a sua característica.









